Últimas

É isso o que você come? Eles querem te matar pela boca...


Eles alimentam estas vacas com milho trangênico que causa mutação das bacterias 'E. coli' no estômago da vaca. Para poderem infectar mais pessoas...

Confira o vídeo:

9 comentários

Anônimo disse...

Que ridículo! a cada dia que passa você está forçamdo mais e mais. Na boa, te lava no sangue do Cordeiro e se possível vai te tratar!
Rodrigo - Porto Alegre/RS

Anônimo disse...

Me desculpem mas isoo é ridiculo !!! emso porque pra realmente isso acontecer teria que usar esta técnica nas granjas e currais mundo inteiro , vcs já imaginaram quantos são? Uma coisa meio impossível de acontecer muito mesnos de se esconder!!!

Anônimo disse...

Cara essas materias estao ficando um lixo

Um peregrino no mundo disse...

Quando vi este post, pensei nossa que coisa nojenta! Não acredito nisso. Deve ser uma montagem ou coisa do gênero. Aí, decidir ler os comentários pensando, quem sabe alguém saiba algo revelador sobre essas fotos nojentas. Acesso os comentários e encontro essas três pérolas.

1º) Rodrigo, você é aquele tipo de crente que não faz nada para ajudar o próximo, que tem Deus como um gênio da lâmpada para atender somente aos seus pedidos de menino mimado, e o pior adora julgar os outros, como faz todo "crente" de igreja. Esse tipo é bem conhecido. Sua pureza fica bem evidente quando você demonstrar essa sua inveja doentia do Marcos Paulo, enquanto, este ajuda as pessoas informando muitas coisas importantes e salutares para viver uma vida em verdadeira comunhão com os ensinamentos de JESUS CRISTO. Você fica aí tomando chimarrão e invejando as boas obras dos outros. Vista uma calça de homem rapaz e vai a luta por uma vida digna de alguém que respeita o próximo e não ofende os outros...

Um peregrino no mundo disse...

2º) Esse pelo menos fez uma análise dos fatos mostrados nas fotos, demonstra ser uma pessoa adulta, porém, muito ingênua. Caro Anônimo(a), pense bem, o que o post está sugerindo (também não sei se é verdade) é algo que está sendo feito secretamente para prejudicar as pessoas, ou no mínimo, fazendo algum teste bioquímico muito suspeito. Porém, sei com 100% de certeza, que há mais de 30 anos já fazem experiências genéticas com humanos e animais, inclusive, vacas (os Ets e seus chupa-cabras, rs rs rs), tendo já ocorrido muitos raptos de pessoas e de animais, ocorrendo até mesmo o assassinato de crianças (a grande maioria nos Estados Unidos).

Suzane disse...

Lixo é a pornografia que pessoas como você vêem quase todo dia...cuidado com a LER.

Anônimo disse...

PELO COMENTÁRIO DO FACEBOOK, LOGO ACIMA, PARECE QUE OS FATOS SÃO VERDADEIROS, EU NÃO DUVIDO DE NADA, AGORA, VEJAM SÓ, TRÊS PESSOAS ACESSAM UM SITE COMO ESTE QUE TEM UM NÚMERO ENORME DE INFORMAÇÕES... E FAZEM COMENTÁRIOS TÃO VAZIOS. Meus amigos é melhor vocês, nem entrarem no site, vez que suas cabeças são como vasos rajados... que não segura água nenhuma ou informação que preste... vivam suas vidas medíocres e mundanas. Shalom.

MC VISUART disse...

Paz e Graça.Uma coisa eu sei o capitalismo( o sistema ) é o nosso grande inimigo o diabo materializado. Na real, irmão querido. o sistema e podre, manipula e escraviza, mata. Não temos como fugir, o inimigo escravizou a nossa mente com o dinheiro, comida etc. todos nós sabemos disso, mais fazer o que? Qual é a fuga?/a nossa fé em cristo jesus é a unica saída, que garante uma vida apos a morte, sem sofrimento ou dor ou manipulação.
como esta escrito na biblia,(rmonos 14) quer coma carne ou só legumes, não importa todos nos vamos morrer, gordo ou magro, saudável ou doente, não importa, O sistema manda vc pular e vc pergunta qual a altura.Tv, revista, jornal, radio etc, tudo manipula, todos gostam de dinheiro eu vc, o homem e podre, e egoista, raça podre, só Jesus mesmo pra nos amar.misericordia senhor, agente cria blogs, sites etc. tudo pra tenter mudar abrir os olhos, mas nao tem como o dinheiro manda em tudo , é isso e nao podemos negar, o inimigo sabe disso e essa é a grande arma nas maos do sistema(diabo)o nosso amor e a nossa necessidade pelo dinheiro. já escreveu o homem mais sabio da terra(Salomão)(tudo é ilusão...Emfim se é verdade as reportagem ou se a fema é verdadeira ou a nova ordem etc, não importa a real é que todos nos somos manipulados.

Anônimo disse...

Gente eu discordo de vc pq tem imagens reais de que tudo é feito, e reportagens com pessoas supostamnte envolvidas.Será que tudo é um armarção? acho que naw, pois Jesus está voltando e está os sinais, os homens seriam más continuamente então nada me supreende só me dámais esperança para a volta de jesus. Pena que naw tenho recursos pra viajar pra lá e verificar pessoalmente o que dizem a respeito dos campos da Fema e outras coisas mais,pois quem tem dinheiro só pensa em ir pra lá pra fazer tour e nada mais. Fiquem na paz. Luciana